domingo, 9 de janeiro de 2011

Reportagem do Jogo S.L.Marinha vs S.João da Ribeira

Foi necessário chegar ao mês de Janeiro para que um atleta dos Veteranos do Sport Lisboa e Marinha tenha descoberto a sua verdadeira vocação. Cirurgião metálico já que foi com um clip metálico que realizou esta intervenção médica conforme as fotos seguintes poderão demonstrar. Sem anestesia o desgraçado do bruno ecoou no silêncio da noite um grito que foi ouvido em S. Pedro de Moel segundo alguns pescadores que estavam a pescar no farol .
Voltamos ao jogo... Estou confuso como repórter. O mágico deve ser protestante ou então tem uma relação de ódio com as bolas de Futebol. Passou o jogo todo a mandar trocar a bola. Umas vezes porque era pesada, outras porque era leve demais. Chegou mesmo a pedir resina para colocar na redondinha para não lhe fugir dos pés. Estou confuso e no final do jogo cheguei à conclusão que o problema não era a bola mas da varinha que estava em casa esquecida e muita falta fez.
O Miguel que anda a tirar o Curso de Treinador aproveitou para ter 2,5 segundos de orador  como prova a foto seguinte mas o treinador apanhou-o com a boca na botija.

Finalmente vamos ao jogo. Ganhamos aos amigos de São João da Ribeira por 2-0 com golos de Orfão e Nicolau. Um joguinho bem disputado com todos os intervenientes a zelaram pelo seu bem estar físico para estarem com força  para mais uma excelente terceira parte onde o convívio com estes novos amigos foi de realçar regado com bastante bebida. Obrigado aos Veteranos de S.João da Ribeira pelos bons momentos que pudemos estar juntos. 
Nota: Não me posso esquecer que após ter terminado o jogo e prontinhos para tomar banho somos invadidos por um Amigo "adversário" de São João da Ribeira que entrou no nosso balneário com uma caixa cheia de pasteis de nata. Que maravilha. Eu pessoalmente comi três. Quem será ??????


Sem comentários:

Enviar um comentário