quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Madeira 2011

É com bastante satisfação que escrevo hoje este texto. A viagem à Madeira veio confirmar aquilo que procuramos ser como grupo. Unido , Amigo,  ter Fair-Play e ser Desportista.
O Torneio permitiu conhecer três novas equipas. O Santacruzense, A Camacha e Os Boémios.
Fomos recebidos em Santa Cruz em clima de festa. Os dirigentes  do Santacruzense foram incansáveis em toda a estadia para que nada pudesse faltar à nossa comitiva. Boas amizades começaram a ganhar raízes e no final parecia que já nos conhecíamos à anos. Agradecemos todo o apoio e gostaríamos de retribuir aquilo que fizeram por nós convidando-os a visitar a Marinha Grande num futuro próximo.
Sobre os Boémios das Caldas da Rainha acho que foi uma surpresa para nós. Um grupo jovem onde o resultado desportivo pouco importa e onde a festa e alegria é o objectivo principal. Não existe tristeza junto a estes amigos das Caldas. Parabéns pela vossa postura e presença neste Torneio .
No que respeita à parte desportiva no primeiro jogo o S.L.Marinha venceu Os Boémios por 1-0 com golo de Celso apurando-se para a Final.
Na Final  o S.L.Marinha enfrentou a equipa da casa onde ao fim de 85 minutos de jogo pois o árbitro estava a gostar imenso do jogo que afirmou que só acabava quando o entendesse. Acabou empatado 1-1. No desempate por grandes penalidades o Santacruzense ganhou o Torneio. O esforço foi enorme que acabamos o jogo num KO fisíco quase perfeito. Á porta do balneário estava meia equipa lesionada. Grande jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário