terça-feira, 23 de novembro de 2010

Reportagem do jogo com o Tremês

A equipa de Veteranos do Sport Lisboa e Marinha deslocou-se no passado sábado a Tremês para o encontro da segunda volta vencendo desta vez por 2-1. Lembramos que esta mesma equipa foi a única até hoje que venceu a equipa da Ordem ficando na história do clube e da secção como a primeira equipa a impor uma derrota à equipa da Marinha Grande.

A 1ª Parte do jogo trouxe para o campo de jogo – jogo realizado em Bugalhos – uma equipa que antes tinha passado por Fátima e desejado um resultado mais feliz e não é que deu resultado…. A equipa do Tremês achou que com estas coisas não se brincam e fez a vontade à equipa de Ordem deixando Costa fazer de mágico e fazer um golo que fica nos compêndios do Futebol. Pena foi que não estava a televisão, nem os repórteres de imagem, nem uma simples fotografia para recordação a mostrar aos futuros netos. Até o Leonel parecia um jogador de Futebol, pois foi dele o centro milimétrico para o mágico.

Mas o tremês após este tremendo golo achou que de magia já chegava e ainda na 1ª parte aproveitando o jogo estar parado em virtude de dois jogadores não terem os travões inspeccionados e terem chocado fazendo algumas amolgadelas nas respectivas cabeças. Decretou-se imediatamente uma RGARF- Reunião Geral de Atletas Reformados do Futebol. A conversa estava agradável mas o árbitro apitou e não é que apareceram não sabemos de onde dois jogadores do Tremês com a bola isolados e pimba – Fizeram o empate. Ainda a reunião geral não tinha terminado e os nossos jogadores ficaram incrédulos com esta velocidade de execução. Espectáculo.

Mas os deuses estavam com os vermelhos pois mais uma vez o mágico na segunda parte apareceu. Bisou com mais um belo golo colocando o resultado final em 2-1.

Ainda pudemos ver a monumental, fenomenal e outras coisa que não sei dizer da defesa do José Carlos. Parecia um anjo com asas a voar para a bola a retirar aquele que já todos festejavam como o golo do empate. Foi coisas do sobrenatural e com isso não se brinca.

Depois desta missão cumprida chegou finalmente aquela tão esperada 3ª parte. Os veteranos do S.L.Marinha estiveram algo defensivos em virtude dos quilómetros que ainda teriam de fazer. Claro que estou a falar dos condutores dos automóveis pois os outros desforraram-se. Excelente convívio , excelente jantar. Parecia que já nos conhecíamos à muitos anos. Parabéns ao tremês pela vossa hospitalidade e amizade. Esperamos voltar a estar juntos na próxima época.

A equipa da casa jogou com Vasco, F. Inês, Veiga, Campino, João António, Claudino, André, Carlos Rafael, João Rafael, Carlos Massena e Tiago tendo ainda no banco Júlio, Mário Virgílio, Marlo Massena, Almeida e Nani.

A equipa do S. Lisboa e Marinha liderada pela Equipa Técnica Mário Madeira e Pedro Gonçalves jogou com:

José Carlos, Leonel, Pedro Madeira, Jorge Santos, Vítor, Nelson (capitão), Fábio, Mesquita, Pedro Sousa, Miguel e Costa, tendo ainda no banco Edgar, Edu, Órfão, Tojeira e Nicolau.

Resultado Final: 1-2

Golos doS.L.Marinha: Costa com dois golos

Sem comentários:

Enviar um comentário