domingo, 10 de outubro de 2010

Reportagem

No passado sábado dia 10/10/2010 a equipa de Veteranos do Sport Lisboa e Marinha deslocou-se até ao Peso, (localidade pertença do concelho de Alcobaça), onde foi recebida pelos Veteranos do Vimeiro que em casa emprestada não conseguiram levar a melhor sobre a equipa Marinhense que venceu por 0 - 1, golo marcado só aos 80 minutos por intermédio de Costa.

O encontro aconteceu por volta das 17:00 com uma primeira parte, muito bem disputada onde a equipa da casa até podia ter chegado ao golo, do outro lado estava uma estratégia defensiva muito bem montada não permitindo “abusos” por parte da equipa da casa sendo mesmo o homem do jogo o “Libero” Pedro Madeira. Aos 35 minutos o Sport Lisboa e Marinha teve a oportunidade de se colocar a frente do marcador, mas o guarda-redes da casa não o permitiu.

Na segunda parte nada a dizer…, a equipa do Sport Lisboa e Marinha com outra estratégia tomou conta do jogo e dominou, mesmo cansada e sem soluções no banco marca o golo decisivo.

Em relação a equipa de arbitragem nada a dizer, sem casos polémicos, imparciais como deveria ser todos estes encontros, pois o que menos conta é o resultado.

A terceira parte não poderia ter corrido melhor, não só pelo repasto oferecido como essencialmente pela camaradagem que a equipa do Vimeiro nos proporcionou, qualquer palavras ditas são poucas para relatar o excelente convívio que se passou. PARABENS… e muito obrigado.

A equipa da casa jogou com Dinis, Gatas, Salgado, Baixo, João Paulo, Nuno, Paulinho, Brasileiro, Bruno, Branco e Tose tendo ainda no banco Luís David, Jorge, Ricardo, Lois, Vítor, Aires e Emílio.

A equipa do S. Lisboa e Marinha liderada pela Equipa Técnica Mário Madeira e Pedro Gonçalves jogou com:

José Carlos, Leonel, Jorge Santos (capitão), Pedro Madeira, Nelson, Vítor Abrunheira José Russo, Fábio, Mesquita, Órfão e Costa, tendo ainda no banco Ferreirinha , Pedro Sousa e Edgar.

2 comentários:

  1. tem um erro o texto: o Peso pertence as Caldas e o Vimeiro a Alcobaça! talvez por isso o erro!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela explicação. Como o texto foi escrito depois daquele excelente jantar. As ideias ainda estavam turvas.

    ResponderEliminar