sábado, 19 de maio de 2012

Excelente convivio em Tarei


Grande convivío que se viveu em Tarei com as equipas do Sport Lisboa e Marinha e do Tarei a viverem um dia  de amizade que fortalecem os laços de união entre as equipas.
Vamos começar por falar do jogo onde a equipa marinhense com algumas baixas e jogando num pelado bem durinho  tentou contrariar um jogo mais simples e eficaz do Tarei que ao fim de 45 minutos já vencia por 2-0, Hoje tenho de falar de um jogador que se destacou dos outros. O Leonel , um grande jogador que com este jogo colocou-se na liderança dos artilheiros deste  campeonato marcando mais um belo golo capaz de entrar nos compendios do futebol na sua própria baliza.
Estamos a ficar com problemas com os dois guarda-redes ( o Zé Carlos e o Edgar) que querem pôr o seu  lugar à disposição do Mário enquanto o Leonel estiver na linha atrás do meio campo.
Importante de realçar que desde o jogo do Vimeiro estamos com problemas de identidade pois os atletas não sabem se são homens ou mulheres. Andarem aos beijos uns aos outros!!!! Ai vinho…..
O resultado final foi de vitória para o Tarei por 3-1 após pedido que o central do Tarei aceitou  ao  fazer um penaity  sobre o Miguel. Mas o insólito aconteceu. O banco interviu aos gritos para dentro do terreno do jogo  pois viram o Leonel a colocar a bola na marca de penalty.  Como é que ele marcaria o penalty pois a nossa baliza era do outro lado???
O  jantar foi o que esperávamos . Uma grande festa e convívio com alegria durante todo o jantar. Um agradecimento para a equipa de veteranos do Tarei pela sua recepção e pelos bons momentos que nos dedicaram. Ao Lola pelas bonitas palavras para o S.L.Marinha. Um muito Obrigado.


Sem comentários:

Enviar um comentário