quinta-feira, 7 de abril de 2011

S.L.Marinha vs Veteranos Alfeizerão

Disputou-se no passado sábado mais uma jornada de Veteranos com a equipa do Sport Lisboa e Marinha a receber em sua casa os Veteranos de Alfeizerão.
Um jogo onde estava em jogo o lugar de melhor artilheiro dos Veteranos do S.L.Marinha. O desespero tomou conta dos jogadores da casa que durante a semana andaram a afinar pontaria com tiros ao boneco mas não acertavam na baliza.
No jogo aconteceu o que se esperava. As bolas eram defendidas pelo excelente guarda redes visitante ou embatiam no poste e na barra. O desespero era enorme que dizemos ao arbitro para acabar com o jogo pois nem que durasse 24 horas a bola não iria entrar na baliza. No único ataque visitante durante todo o jogo os forasteiros mostraram como se aproveita a 100% as  oportunidades fazendo o golo que daria a vitória por uma bola a zero. Ainda incrédulos pelo resultado a equipa mostrou um enorme fair play  indo tomar banho de agua fria , resfriando as ideias e preparando-se para o embate do jantar. Mais um belo jantar na Linita onde 69 presenças tiveram a oportunidade de presenciar os laços que se vão desenvolvendo  entre as equipas . Parabéns aos Veteranos de Alfeizerão pela vossa atitude em campo e no convívio que se seguiu ao jogo.

5 comentários:

  1. para quem pensava que a vitoria estava no papo....mais uma lição de vida.

    ResponderEliminar
  2. Lopez náo há fotos deste jogo?

    ResponderEliminar
  3. Não tenham medo de dar a cara.....
    quem viu o jogo sabe que o resultado é injusto
    correu mal,foram uma vez à nossa baliza e marcaram.
    a sorte não esteve do nosso lado.
    melhores dias viram.......

    ResponderEliminar
  4. Sofrer de fora é mau, mas sair de dentro do campo com um resultado destes, depois de um jogo assim!!! PARABENS Veteranos SLM.

    ResponderEliminar